Fragmentos.



 

Parece que tudo que ainda estava em pé ruiu em "trocentos" pedaços minúsculos e barulhentos.

Sabe ? acho que estava precisado dessa sacudida de realidade, acho que estava vivendo de algo que não existia, por isso não estava vivendo, estava só olhando a vida acontecer...
Tão paradoxal, eu quase sempre tenho ficando assim.

Dividida entre o certo e o ridículo...

Foi melhor assim, a dose de realidade foi precisa o bastante

Para me arrancar do quarto de ilusões tolas, onde tinha me trancado.

Fragmentos... Foi nisso que a vida se tornou...

Um pedaço de qualquer coisa pra viver, pra sorrir, pra chorar...
[...]

“...Sobre a dor das palavras não ditas e das lágrimas não choradas...”



P.S: Eu preferia viver sem ter você na minha história. Seria muito menos caótico para os meus pensamentos.

0 comentários:

Postar um comentário