Bem-Vindos!!!

Bem-vindos Todos.
Bem-vindos a exteriorização de minha imaginação tosca , bem-vindos ao palco dos meus sonhos um tanto desvairados, das minhas ilusões apodrecidas, das emoções sabiamente contidas ou insanamente exibidas, das palavras pensadas e não ditas, das ditas e arrependidas ou aliviadas.
Bem-vindos ao teatro dos meus devaneios, dos meus desejos docemente revelados pelas entrelinhas, e claro, pelas palavras aqui registradas e entregues.
Sejam todos bem-vindos. Mais devo advertir, podem não gostar de assistir ao espetáculo triste apresentado neste palco de desilusões...Pois até o presente momento a peça em cartaz ainda é essa.
Mas não escreverei aqui só as minhas anotações tristes, retratarei também as coisas belas desta vida, meus milagres pessoais, minhas alegrias singelas e tantas outras coisas a qual possa me encantar. Como olhar o pôr-do-sol numa tarde de verão, descobrir uma boa musica com um amigo, apreciar um bom vinho ou mesmo uma boa cerveja, ou mesmo ter uma dia lindo, mesmo estando quietinha no meu quarto, ouvindo minhas musicas velhas e lendo meus livros já lidos...
Wanessa Santos.
13/10/09.


"...Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir.
O que confesso não tem importância, pois nada tem importância.
Faço paisagens com o que sinto.
De resto, com que posso contar comigo? Uma acuidade horrível das sensações, e a compreensão profunda de estar sentindo...
Uma inteligência aguda para me destruir, e um poder de sonho sôfrego de me entreter..."
(Mais uma vez...Caio Fernando Abreu)

0 comentários:

Postar um comentário